Novo presidente do PSD/Évora quer maior presença do partido junta da comunidade

O novo presidente da Concelhia de Évora do PSD, Henrique Sim-Sim, traçou esta segunda-feira como objetivos para o seu mandato o aumento da “presença do partido” junto da comunidade e a “renovação e rejuvenescimento” da estrutura.

“O PSD precisa de estar mais presente na cidade e no concelho, mais interventivo e mais próximo das pessoas e dos agentes económicos, sociais e culturais”, afirmou o novo líder do PSD/Évora, Henrique Sim-Sim, em declarações à agência Lusa.

Segundo o dirigente “laranja”, a nova estrutura social-democrata quer dar o seu “contributo para incrementar as condições de vida e o desenvolvimento” do concelho de Évora e “colocar na agenda pontos que considera importantes”.

Natural de Évora, Henrique Sim-Sim, de 47 anos, liderou a única lista que se apresentou a sufrágio nas eleições para a Concelhia do PSD, realizadas na sexta-feira à noite, tendo tomado posse no final do ato eleitoral.

Para estas eleições, disse à Lusa o presidente da mesa da assembleia, José Policarpo, o número de eleitores ativos foi de 109, tendo votado um total de 25 militantes, todos na lista única à Comissão Política Concelhia de Évora.

O novo presidente da Concelhia de Évora do PSD disse que pretende, a nível interno, “renovar e rejuvenescer” esta estrutura do partido, “melhorar a ‘performance’ do PSD” no concelho e “ter mais militantes e militantes ativos”.