IPBeja: Abertas candidaturas para regime de mobilidade

Estudantes do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) interessados em estudar noutra instituição de ensino superior em regime de mobilidade académica durante o 2.º semestre do ano letivo de 2019/2020 podem candidatar-se até ao dia 03 de outubro.

Segundo o IPBeja, as candidaturas destinam-se aos estudantes de todos os ciclos de estudo e a frequência de um período de estudos noutra instituição parceira pode ser feita através de um dos vários programas de mobilidade existentes na instituição, nomeadamente Erasmus+, Bartolomeu de Gusmão, Macau e Vasco da Gama.

À exceção do programa Vasco da Gama, que é de mobilidade interna entre escolas do ensino superior politécnico em Portugal, todos os outros programas de mobilidade internacional permitem aos estudantes o acesso a uma bolsa e o IPBeja oferece ainda um complemento de bolsa de 250 euros para ajudar os alunos a suportar as despesas.

Os interessados devem candidatar-se através do Portal IPBeja Mobilidade Net e em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos podem dirigir-se ao Gabinete de Relações Internacionais da instituição.