Corrida de atletismo liga Viana do Alentejo a Alvito

 

No próximo domingo, dia 13 de janeiro, a partir das 10h00, os Municípios de Alvito e de Viana do Alentejo, com o apoio das Associações de Atletismo de Beja e Évora, Bombeiros Voluntários, GNR de Alvito e Viana do Alentejo e Juntas de Freguesia de Alvito, Viana do Alentejo e Vila Nova da Baronia promovem a Corrida Viana – a – Par – de – Alvito.

 

A segunda edição da prova, dividida em vários escalões, destina-se a todos os atletas federados e não federados, em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos, escolas ou a título individual.

 

A prova principal de 13,6 km que liga Viana do Alentejo a Alvito, está marcada para as 10h00 na Quinta da Joana, com passagem pela Praça da República e saída para Vila Nova da Baronia. Já as provas jovens (400, 800, 1000, 2000 e 3000 metros) realizam-se no Rossio (piso em terra batida), em Alvito.

 

As inscrições terminam esta quarta-feira. Para as provas jovens devem ser efetuadas nas Associações de Atletismo de Beja ou de Évora. A partir do escalão de juniores, inclusive, as inscrições são efetuadas no site www.acorrer.pt.